sábado, 30 de agosto de 2008

Como se fosse NORMAL

Só podem andar a brincar com os nossos impostos......e gostam de brincar...e não têm vergonha na cara....

Já postei sobre o porto de Ponta Delgada nas Flores, não vou tecer comentários às Portas do Mar....que na verdade deveria chamar-se Portas da Terra ou algo do género, pois só porque tinha de ter um terminal marítimo é que ficou no mar......de abertura para o Mar tem pouco....são os fantasmas das invasões...(acabei por comentar)...venho aqui mostrar uma noticia, de custo de 1 M € à 4 anos e que ainda não foi usado....será que a garantia de construção só começa a contar depois da 2.ª/3.ª inauguração??? Não se devia ter pensado em outro tipo de valências? Alguém previu a procura?parece que não......terra do constrói e depois logo se vê....Quanto ao facto das 5 funcionárias serem todas candidatas a deputadas....bem...estão no seu direito, ou não?

(eis a noticia)

"

Lar de Idosos do Corvo já tem pessoal para receber o seu primeiro utente

Os cinco funcionários que vão assegurar o funcionamento do Lar de Idosos do Corvo já foram contratados pela Santa Casa da Misericórdia local e a abertura do equipamento para receber o seu primeiro utente aguarda, apenas, a conclusão da formação respectiva.

Segundo anunciou, quinta-feira, o secretário regional dos Assuntos Sociais numa reunião do Governo com o Conselho de Ilha do Corvo, o Executivo atribuiu em Janeiro à Santa Casa os meios financeiros necessários à abertura do lar.

Num encontro com que o Governo de Carlos César iniciou o programa da visita de 24 horas à mais pequena ilha açoriana, Domingos Cunha indicou que o primeiro idoso a ser recebido pelo lar do Corvo, construído há quatro anos, tem sido apoiado pela família, optando pelo internamento para evitar incómodos aos familiares.

A reunião do Conselho de Ilha com o Executivo passou em revista os problemas dos corvinos, com referências específicas às questões dos transportes aéreos, nomeadamente melhorias na pista e operação da transportadora Sata, ao projecto de construção do pavilhão multiusos e ao sector da saúde.

No caso concreto da saúde, o secretário Domingos Cunha referiu que a realização, este ano, de sete visitas ao Covo de médicos de quatro especialidades."



Ver também: 1

terça-feira, 26 de agosto de 2008

...Flores...

Ultimamente, sempre que pego na máquina dá nisto...:)






sábado, 23 de agosto de 2008

Será?...Onde?

Mais uma da World Wide Web

(print screen a 23-08-2008)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Garanto...

Garanto que estava em PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(obrigado CM pelo toque)


(print screen do site da RTP aquando das emissões dos JO)

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Diferente

Diferente......este post quebra bastante no conteúdo do blog. No entanto não resisto em por aqui umas fotografias (umas bonitas, outras com um "q" de ironia, outras sem palavras) que tirei neste passado fim de semana, no qual servi de "guia" a uns colegas que visitaram a ilha por apenas 2 dias...
Espero os vossos comentários.....










segunda-feira, 11 de agosto de 2008

De VOLTA

Após ausência de mais de 1 mês, volto com esta pequena curiosidade relativamente ao Santa Clara : JORNAL OFICIAL DA RAA - 11/08/2008

Também há outros contractos programas com outras entidades desportivas, aliás, com todas....mas esta do Santa Clara tem o seu "q" de interessante.....celebrado em Janeiro deste ano, esqueceram-se da Taça da Liga......hum....no mínimo estranho....