sexta-feira, 16 de maio de 2008

De nós para o Meireles

O nosso Presidente (e sua comitiva) foi ao Grupo Ocidental espalhar boas novas e distribuir umas promessas a avulso.....não me interpretem mal, eu gosto bastante do grupo ocidental, penso que, obviamente, o investimento "per capita" neste grupo (bem como em outras ilhas) será sempre e deverá ser sempre maior que por outras paragens mas meus senhores........um porto de pescas para 1 pescador????desculpem....será que é para o tráfego de droga, como me disse um florentino (lajense mas florentino)...........2.1 milhões de € para uma embarcação.........pergunto: está tudo louco?


4 comentários:

Anônimo disse...

Por metade desse valor até eu vou para pescador desse porto. Se dessem uma indemnização de 100 ou 200 mil euros o homem não ficava mais bem amanhado?

Anônimo disse...

Depois do Guarda Abel e do Agente Melo, temos agora o Pescador Meireles. Assim se enriquece o leque de personagens dessa ridicula peça de teatro chamada Autonomia dos Açores.

Anônimo disse...

independentemente de meireles ou desmeireles.....linda foto

AÇORES disse...

basicamente, onde está o critério?