sábado, 30 de agosto de 2008

Como se fosse NORMAL

Só podem andar a brincar com os nossos impostos......e gostam de brincar...e não têm vergonha na cara....

Já postei sobre o porto de Ponta Delgada nas Flores, não vou tecer comentários às Portas do Mar....que na verdade deveria chamar-se Portas da Terra ou algo do género, pois só porque tinha de ter um terminal marítimo é que ficou no mar......de abertura para o Mar tem pouco....são os fantasmas das invasões...(acabei por comentar)...venho aqui mostrar uma noticia, de custo de 1 M € à 4 anos e que ainda não foi usado....será que a garantia de construção só começa a contar depois da 2.ª/3.ª inauguração??? Não se devia ter pensado em outro tipo de valências? Alguém previu a procura?parece que não......terra do constrói e depois logo se vê....Quanto ao facto das 5 funcionárias serem todas candidatas a deputadas....bem...estão no seu direito, ou não?

(eis a noticia)

"

Lar de Idosos do Corvo já tem pessoal para receber o seu primeiro utente

Os cinco funcionários que vão assegurar o funcionamento do Lar de Idosos do Corvo já foram contratados pela Santa Casa da Misericórdia local e a abertura do equipamento para receber o seu primeiro utente aguarda, apenas, a conclusão da formação respectiva.

Segundo anunciou, quinta-feira, o secretário regional dos Assuntos Sociais numa reunião do Governo com o Conselho de Ilha do Corvo, o Executivo atribuiu em Janeiro à Santa Casa os meios financeiros necessários à abertura do lar.

Num encontro com que o Governo de Carlos César iniciou o programa da visita de 24 horas à mais pequena ilha açoriana, Domingos Cunha indicou que o primeiro idoso a ser recebido pelo lar do Corvo, construído há quatro anos, tem sido apoiado pela família, optando pelo internamento para evitar incómodos aos familiares.

A reunião do Conselho de Ilha com o Executivo passou em revista os problemas dos corvinos, com referências específicas às questões dos transportes aéreos, nomeadamente melhorias na pista e operação da transportadora Sata, ao projecto de construção do pavilhão multiusos e ao sector da saúde.

No caso concreto da saúde, o secretário Domingos Cunha referiu que a realização, este ano, de sete visitas ao Covo de médicos de quatro especialidades."



Ver também: 1

Nenhum comentário: